LimpSola

4.5
(4)
1º Semestre/2022 Saúde, Tecnologia
Em busca de investidores
Projeto em desenvolvimento

Problema: Bloquear proliferação de contágios de doenças infecciosas nocivas ao ser humano e seus pets, evitando-se também transportar sujidades a ambientes internos.

Solução Proposta: Devido a pandemia as pessoas mudaram seus hábitos quanto a higienização dos seus calçados, borrifando álcool e utilizando tapetes sanitários, o qual não promovem a eficiência e facilidades que nosso produto oferece. Acreditamos que nosso produto possa proporcionar junto à facilidade o despertar para a curiosidade das pessoas por ser um produto diferenciado. Desta forma conscientizaremos as pessoas em relação à saúde e bem-estar em seus ambientes.

Diferencial: O sistema utilizado além de lavar a sola dos sapatos, realiza a desinfecção ao mesmo tempo por meio totalmente eficaz, podendo ser transportado facilmente e utilizável em 110v, 220v e 12v dc, (acendedor de cigarros automotivo). Sistema on-off automático, ao pisar na plataforma onde é feito a higienização dos solados aciona-se, ao descer desliga. Para instalações de grande porte pode-se instalar no próprio chão, cavando-se um pequeno reservatório no solo e utilizar escovas em tamanho desejável.


Idealizadores do Projeto

Mentores do Projeto


O que você desse projeto?

Clique nas estrelas para avaliar

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este projeto.

Para atualização/inclusão de dados deste projeto acesse o Formulário de Solicitação