Marcos Gonçalves Allan

Sobre o Agente:

Possui graduação em Matemática (São José do Rio Preto) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1998) e mestrado em Física pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2001). Atualmente é professor III - Colégio Técnico de Taubaté e professor de ensino superior II E do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. Tem experiência na área de Astronomia, com ênfase em Astronomia de Posição e Mecânica Celeste, atuando principalmente nos seguintes temas: anéis planetários, mecânica celeste, ressonâncias, sistema solar e satélites artificiais. Tem experiência na Área de Gestão Financeira, atuando como consultor de Micro e Pequenas Empresas, atuando na docência do curso de Gestão Empresarial (EAD/Fatec), nas disciplinas de Economia, Gestão Financeira, Estatística e Matemática Financeira. Coordenador da Escola de Inovadores do Vale do Paraíba/Fatec Pindamonhangaba, período 2017-2019.

Unidades:

Código da Unidade Nome da Unidade Município da Unidade