Paulo Eduardo Galvez Junior

Sobre o Agente:

Graduação em Processamento de Dados pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2000). Pós Graduação em Administração de Empresas ( FAAP - 2001). Licenciado em Informática ( FATEC - 2010).Licenciado em Matemática(2016). Mestrado em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional . Pesquisador do Programa de Mestrado Profissional em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional do Centro Paula Souza. Pós graduação em docência do ensino superior pela UNINOVE. Pós graduação em EJA pela FATEC Sorocaba ..Professor Centro Paula Souza . Coordenador do Projeto de Inova Centro Paula Souza . Tem experiência na área de Educação, Empreendedorismo e Inovação, com ênfase em Ensino Profissionalizante e educação superior. Palestrante nas áreas de Mercado de trabalho, Técnicas de Vendas, Motivação, tendo participado em eventos de Semanas Técnicas e palestras em Instituições Educacionais.

Unidades:

Código da Unidade Nome da Unidade Município da Unidade