Valdiza Maria do Nascimento Fadel

Sobre o Agente:

Mestre em Ensino pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGEN) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP, 2019-2020). Possui Graduação e Licenciatura em Administração pela Universidade Paulista (2008) e Pedagogia pelo Instituto Paranaense (2017). Também possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Educacional do Município de Assis (2010). Atualmente atua como docente no Centro Universitário de Ourinhos - UNIFIO e na Etec Prof. Mário Antônio Verza - Palmital, lecionando no Ensino Médio e Técnico, Ensino Superior nos cursos de Graduação e Pós-graduação. Também foi, por 11 anos, Coordenadora dos cursos Técnicos em: Administração, Contabilidade, Recursos Humanos e Serviços Jurídicos desde de 2009 na Etec Prof. Mário Antônio Verza. Atuou como Professora Orientadora de projeto no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) da Faculdade Estácio de Sá de Ourinhos. Atualmente exerce a função de agente de inovação (regional de Assis) do Centro Paula Souza e é membro do GPEFOP - Grupo de Pesquisa em Ensino e Formação de Professores - cadastro CAPES: dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/3345995435404954.

Unidades:

Código da Unidade Nome da Unidade Município da Unidade