Meiriele Mazzo

Sobre o Agente:

Possui graduação em Farmácia - Bioquímica pela Universidade do Oeste Paulista (2006). Graduação em Pedagogia. Mestrado em Ciência e Tecnologia Animal pela Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2014) - UNESP Campus de Dracena e Ilha Solteira. Livre docência no curso Técnico em Química pela Etec Carmelina Barbosa (2011). Atualmente é professora na Escola Etec Professora Carmelina Barbosa-Dracena. Experiência na área de Docência, nas disciplinas do Técnico em Química: Tópicos de Química experimental, Boas Práticas de laboratório, Tecnologia de Materiais Inorgânicos, ética e Cidadania Organizacional, Microbiologia, Planejamento e Desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso, Química dos Alimentos, Análise de Processos Físicos I e II, Síntese e Identificação de Compostos Orgânicos I e II, Química Ambiental, Análise Química Qualitativa, Análise Química Quantitativa. Experiência em coordenação de Curso Técnico em Química Curso Técnico em Açúcar e Álcool e Técnico em Alimentos.

Unidades:

Código da Unidade Nome da Unidade Município da Unidade