INOVA CPS apresenta os 50 projetos classificados para o Vitrine Inova CPS


23 de julho de 2020

Compartilhe!

O Vitrine Inova CPS apresenta 50 propostas de startups selecionadas a partir de projetos elaborados durante a Escola de Inovadores Digital. Participaram da iniciativa 1.124 ideias de negócio, que foram desenvolvidas com o apoio de professores de Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) a partir de conceitos relacionados a gestão empresarial básica, design thinking, prototipagem, marketing, tecnologia aplicada aos negócios, Canvas, entre outros temas.

O empreendedorismo é um dos grandes impulsionadores da economia. Por meio de seus programas de estímulo à geração de negócios, a Inova CPS possibilita a criação de novas empresas no mercado, oferecendo soluções para os mais diversificados problemas. A inovação é a palavra de ordem e está presente em todos processos.

Em sua primeira edição no formato digital, a Escola de Inovadores disponibilizou um ambiente dinâmico, criativo e proveitoso, possibilitando aos participantes desenvolver modelos de negócios sustentáveis e promissores.

A Inova CPS deseja sucesso aos autores dos projetos apresentados. Esperamos que todos estejam motivados para transformar suas ideias em startups, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico do Estado de São Paulo e do País.