INOVA CPS lança edição 2020-1 do Programa Escola de Inovadores


17 de fevereiro de 2020

Compartilhe!

Programa Escola de Inovadores

Programa Escola de Inovadores

Agora em EDIÇÃO DIGITAL. Saiba Mais

O Programa Escola de Inovadores abre suas inscrições a partir de 02 de março para possibilitar a todo o corpo acadêmico do Centro Paula Souza (CPS) o acesso a ferramental básico de empreendedorismo e inovação.

Além de alunos e professores, podem se candidatar a uma das vagas quaisquer pessoas que queiram tirar seu projeto de negócio do papel.

Por meio de 10 oficinas práticas, o participante compreenderá as formas de implementar seus projetos e ideias a fim de que se tornem realidade.

São ferramentas e atividades como Business Model Canvas, Design Thinking, Visão de Finanças e Mercados, Marketing para Startups, dentre outras, que visam capacitar o futuro empreendedor a encarar os desafios de maneira mais adequada e efetiva.

Para candidatar-se ao programa não há nenhum requisito de escolaridade ou grau de conhecimento, além de ser totalmente gratuito.

Nota aos candidatos ao Programa Escola de Inovadores 2020-1:

Em razão dos procedimentos adotados pelo Estado de São Paulo e Centro Paula Souza na contenção da propagação do coronavírus, a INOVA CPS informa que as inscrições para o Programa Escola de Inovadores continuam abertas por serem realizadas somente de forma online.

Acompanhe novas informações pelo nosso site ou pelas nossas redes sociais.

Ficamos à disposição pelo e-mail inovadores@cps.sp.gov.br

Acesse o EDITAL, inscreva-se e acelere sua ideia!

Leia mais sobre a PEI DIGITAL