Programa Escola de Inovadores – DIGITAL. “vai ficar de fora?”


24 de abril de 2020

Compartilhe!

PEI DIGITAL

A INOVA CPS, considerando os problemas que todos enfrentam com relação ao coronavírus e a necessidade de isolamento social, traz uma inovação também em suas atividades.

Agora, a edição 2020 do Programa Escola de inovadores será totalmente DIGITAL e está com o prazo de inscrições prorrogado até 11 de maio.

Esta é mais uma forma dos inovadores terem contato com as novas tecnologias e aprenderem a desenvolver seus negócios dentro de plataformas digitais.

São ferramentas e atividades como Business Model Canvas, Design Thinking, Visão de Finanças e Mercados, Marketing para Startups, dentre outras, que visam capacitar o futuro empreendedor a encarar os desafios de maneira mais adequada e efetiva.

Para candidatar-se ao programa não há nenhum requisito de escolaridade ou grau de conhecimento, além de ser totalmente gratuito.

A equipe responsável pelo programa está trabalhando para assegurar a adaptação de todos os conteúdos e atividades com a finalidade de obtermos rapidamente os melhores procedimentos e recursos para que os participantes possam desenvolver seu negócio de forma adequada e conveniente.

Acompanhe novas informações pelo nosso site ou pelas nossas redes sociais. Veja o Edital e se inscreva no botão a seguir.

Ficamos à disposição pelo e-mail inovadores@cps.sp.gov.br