Resultado do IDEATHON – Desafios do Ambiente Digital

21 de setembro de 2020

A Gestão Participativa e a INOVA CPS do Centro Paula Souza parabenizam os 9 projetos desenvolvidos por alunos de Etec e Fatec, melhor classificados no evento Ideathon – Desafios do Ambiente Digital. O evento aconteceu em ambiente digital, no Núcleo Regional Educacional de São José do Rio Preto, Central e Barretos (Região 10), no dia 19/09/2020.

Parabenizamos a todos os alunos que propuseram ideias muito especiais e apresentamos a seguir a lista dos projetos melhor classificados em cada categoria.

Categoria: 1 – Acessibilidade no ambiente digital
ProjetoIntegrantes
App CPS LibrasGrupo 13: Aline Gimenez de Castro, José Otávio Monteiro Peruca e Mathias Borges de Oliveira.
Legenda AíGrupo 12: Sarah Chrispino Nascimento Martins, William Wallace Abreu Rodrigues e Willian Rodrigues Liduenha.
Acessibilidade DigitalGrupo 20: Gabriel Brito da Costa, Isabela Bauab,
Marcio Roberto Bragagnolo Medina e Mariana Presotto Pegorin Amarante Fernandes.
Categoria:2 – Minimização da potencialização de problemas emocionais causados pelo isolamento social
ProjetoIntegrantes
No Sads APPGrupo 17: Naira Bergamim Coelho, Pablo Henrique Mora, Paulo Cesar Ospedal e Richiery Cinciareli Sarracine.
SocializaFlixGrupo 89: Maria Eduarda Ribeiro Zampieri, Paulo Celso dos Santos Júnior, Vitor Augusto Lopes Stochi e Vitor Machado de Freitas.
App AjudaGrupo 08: Debora Buchalla Bortoluso, Giovanna Mari Viana de Souza, Julia Victoria Bonifacio Cabrieira e Marina Gabriela Sabadini.
Categoria:3 – Impacto na aprendizagem e produtividade no ambiente digital
ProjetoIntegrantes
App InteraçãoGrupo 07: Andrea Rodrigues da Silva, Kailany da Silva Pecina, Livia Freitas, Murillo Santos Costa e Vitória Caroline Pivato.
SOS de Aluno para AlunoGrupo 02: Amanda Fernanda Espada dos Santos, André Sarttori de Oliveira, Clauani Aparecida Batista de Mello, Julia Pindobeira Santa Rosa, Mauricio Ribeiro de Medeiros e Thiago de Oliveira Ferreira.
Canal InterativoGrupo 05: Bárbara Dias Soares de Souza, Lauren Stefani Ferreira Doimo e Pedro Emmanuel Amaral Martins.