ATP Carneiro Sem avaliações ainda


Nome do Projeto:

Problema: Qual problema resolve; Em 2019 foram emplacados mais carros com cambio automático do que cambio manual pela primeira vez na historia porem essa mudança será tendência para os próximos anos uma vez que o custo esta mais acessível para as montadoras. Ai onde nos entramos com a ATP Carneiro para atendemos cidades com ate 200 mil habitantes, que hoje esta na casa dos 4286 municípios, mais de habitantes que não possui essa mão de obra especializada. Com o aumento da demanda por este tipo de serviço não temos no mercado o mesmo volume de mão de obra disponibilizado. Quando o cliente vai ate a oficina o proprietário ou mecânico acaba por vez dispensando esse cliente por não ter mão de obra e nem os materiais adequados para a revisão no carro do cliente. Essas pequenas e medias oficinas acabam perdendo esses clientes para os grandes centros e o mesmo não retorna. "

Solução Proposta: "Hoje elas não precisam mais perder o cliente. Com a ATP Carneiro a oficina retira a transmissão manda pro laboratório e depois devolvemos pronta pra instalação. Eles não precisam se preocupar com o transportes pois já temos em todo Brasil; transportadoras cadastradas que retiram e entregam no local indicado. Desta forma a oficina não precisa ter um técnico; mas terá um quando necessitar deste tipo de serviço. Com isso a oficina não perde mais o cliente e o mantém em sua empresa para serviços futuros."

Diferencial: " Diferencial; Hoje nos Resolvemos alguns gargalos neste mercado Automotivo: Falta de Mão de Obra Especializada. Aumento do Faturamento das Pequenas e Medias Oficinas. Redução de Custos para os pequenos e médios empresários. Serviço diferenciado baseado na Qualidade e no Conhecimento Técnico. Manutenção do cliente na localidade de atendimento."


Idealizadores do Projeto

Mentores do Projeto

Alessandra Martins - agente7.inova@cps.sp.gov.br


Avalie o Projeto