GESTAR 3/5 (1)


Nome do Projeto:

Problema: Na maioria das Reuniões realizadas, os assuntos discutidos e as decisões tomadas, acabam ficando registradas em documentos “espalhados”, ou mensagens de “e-mails”, planilhas, editor de texto etc. quando não, apenas na memória de cada participante e com o entendimento de cada um. Formalizar em ata os assuntos discutidos em uma reunião, é o primeiro passo para que o tempo dispendido das pessoas que participaram, não se transforme em precioso tempo perdido. Quantas decisões tomadas em reuniões não são efetivadas pela falta de acompanhamento ou esquecimento das pessoas.

Solução Proposta: A plataforma GESTAR disponibiliza, em um único local, ferramentas para planejar, controlar e conduzir reuniões, acompanhar as tarefas definidas e pesquisar assuntos já discutidos em reuniões anteriores. Conforme a reunião vai acontecendo, o usuário já vai registrando os assuntos discutidos, controlando o tempo de cada assunto, deliberando tarefas a serem realizadas para as pessoas envolvidas e, no final, gera a ATA da reunião. Toda a informação gerada fica armazenada em um único local e com fácil acesso.

Diferencial: É uma ferramenta simples, prática e segura que auxilia na gestão de cada etapa de uma reunião, desde a escolha da melhor data para realizar a reunião, Planejamento de cada etapa da Reunião e a Geração da ATA, gera tarefas para cada ação definida em reunião, sendo possível acompanhar o status de cada uma delas. Tem a história da instituição registrada em atas e serve pesquisas futuras. Também as pessoas que faltarem nas reuniões podem tomar conhecimento das decisões tomadas, assim como das tarefas e ações atribuídas. Em resumo é um sistema de informações estratégicas de uma organização discutidas em reuniões.


Idealizadores do Projeto

Valdecir Buosi - buosi@buosi.com.br

Juliana Cristina Buosi de Andrade - jucbuosi@gmail.com

Mentores do Projeto

Liszeila Reis Abdala Martingo - agente29.inova@cps.sp.gov.br


Avalie o Projeto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *