iVitrinas Sem avaliações ainda


Nome do Projeto:

Problema: Baixa visibilidade para mulheres que estão começando o próprio negócio. Desigualdade de gênero no mercado de trabalho. Pouco incentivo ao empreendedorismo feminino. Falta de informação sobre como se tornar uma empreendedora. Violência doméstica, sobrevivência, multitarefa das mulheres (abuso nas tarefas domésticas, sobrecarga feminina)

Solução Proposta: Nossa solução é uma rede de apoio ao empreendedorismo feminino criada por mulheres e para mulheres. Através do nosso aplicativo de divulgação de produtos e serviços, mulheres poderão divulgar seu trabalho de forma simples e gratuita, alcançando novos clientes e ganhando visibilidade. Também criaremos conteúdos nas redes sociais para oferecer apoio e orientação para aquelas que desejam começar o próprio negócio.

Diferencial: Além de sermos focadas no público feminino, formamos uma rede de apoio onde as empreendedoras podem estabelecer contatos que as fortaleçam profissionalmente, mas também pessoalmente. O incentivo ao consumo consciente é o grande diferencial do nosso projeto, tendo no consumo um instrumento de bem estar e não um fim em si mesmo.


Idealizadores do Projeto

Camila Roberto - camila.roberto@usp.br

Carolaine Gomes de Oliveira - carolaine.oliveira@fatec.sp.gov.br

Mentores do Projeto


Avalie o Projeto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *