KATAPULTA ONLINE 4/5 (1)


Nome do Projeto:

Problema: Emprego e renda, gestão descomplicada para as micro e pequenas empresas prestadoras de serviços e cooperação para atender demandas de serviços ou produtos no setor da indústria da transformação.

Solução Proposta: A proposta pretende capturar mão de obra não aproveitada ou mal aproveitada espalhados na sociedade, os insumos ociosos como estoques e horas máquinas nas micro e pequenas empresas e demandantes de serviços ou produtos reunindo todos em um único lugar, a KATAPULTA ONLINE, um marketplace totalmente digital que auxiliará no intermédio/gestão desses três fatores gerando benefícios aos envolvidos. Renda para os trabalhadores, publicidade e propaganda profissional na internet, caixa para empresas e o produto ou serviço realizado para os demandantes.

Diferencial: O nosso modelo visa a tendência de compartilhamento de recursos para obter metas comuns no setor de serviços (indústria da transformação)das empresas de pequeno porte e apresenta uma figura de liderança/suporte confiável demonstrando que a forma de enfrentar os grandes monopólios do ramo no qual estes pequenos estão inseridos, é se organizando de forma adequada utilizando de forma independente os meios apresentados na estrutura do meu modelo. Romper o conceito de que as pequenas empresas ou profissionais disponíveis no mercado tenham que exercer subatividades, pois meu modelo proporciona que tais personagens tenham condições mais igualitárias e possam ter independência e melhores condições no exercício de suas atividades profissionais. Minha proposta é mais sustentável porque tenho cinco objetivos fundamentais: 1. Transformar empresas concorrentes do meu novo modelo de negócio e empresas concorrentes entre si em parceiros para compartilhar recurso e atingir metas comuns que é entregar serviços e produtos/subprodutos. 2. Inserir mão de obra ociosa no mercado e profissionais autônomos no circuito proporcionando melhores condições de trabalho e formas mais rentáveis de obterem as suas rendas. Contribuindo para formação de profissionais do futuro, profissionais independentes. 3. Preços justos para as grandes empresas e entidades que demandam serviços/produtos pois o meu modelo estará pronto para quebrar os monopólios do ramo dos serviços. 4. Proporciona a potenciais investidores a trazerem seus recursos para realização dos trabalhos solicitados pelos demandantes nos moldes dos grandes empreendimentos e das grandes empresas e claro que numa escala reduzida e com uma liquidez mais rápida. 5. Expectativa de fomento no desenvolvimento de mão de obra.


Idealizadores do Projeto

JONATHAS FELLIPE COSTA GOMES - jonathas.gomes07@gmail.com

Mentores do Projeto

Stivi Zanquim - stivizanquim@gmail.com


Avalie o Projeto