KAWD – Sistema de Gerenciamento de Hotéis e Pousadas

4
(8)
1º Semestre/2021 Turismo e Hotelaria
Em busca de investidores
Projeto em desenvolvimento

Problema: O problema que encontramos no mercado que estamos inseridos é a ausência de sistemas de gerenciamento de hotéis e pousadas que permitam seus proprietários, acompanhar as atividades relacionadas aos seus negócios de forma remota. Outra questão é o custo elevado e a falta de opões de modularização para os atuais sistemas de gerenciamento de hotéis e pousadas, o que acarreta em softwares superdimensionados para estabelecimentos de pequeno e médio porte.

Solução Proposta: Nossa empresa pretende oferecer no mercado, um software como serviço (SaaS). Ele será um sistema Web que utilizará os principais navegadores do mercado para funcionar nos computadores dos hotéis e para permitir o acesso remoto ao sistema, será disponibilizado um aplicativo para funcionar em smartphones e tablets. Toda essa estrutura será baseada em computação em nuvem e servidores dedicados para entregar um sistema seguro e de alta disponibilidade. O sistema contará também com ferramentas de analise de dados, para fornecer informações e análises precisas sobre o negócio e os hóspedes.

Diferencial: O diferencial do nosso sistema é oferecer ao usuário um sistema modular, customizável e com uma ferramenta de analise de dados que, permitirá fazer uma análise comportamental do padrão de consumo dos clientes.


Idealizadores do Projeto

Douglas Costa Barbosa - dc_barbosa@yahoo.com.br

Wilton Alexandre Lima - wilton.a.lima@gmail.com

Carlos Eduardo Borges de Lima Correia - carloseblcorreia@gmail.com

Mentores do Projeto


O que você desse projeto?

Clique nas estrelas para avaliar

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 8

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este projeto.

Para atualização/inclusão de dados deste projeto acesse o Formulário de Solicitação