MyHostel

4.5
(4)
1º Semestre/2021 Turismo e Hotelaria
Aporte privado
Aporte público Centelha-Fapesp
Em busca de investidores
Empresa em funcionamento
Projeto em desenvolvimento

Problema: As pessoas nunca mais vão perder a oportunidade de fazer algo simplesmente por não terem companhia. Aquela viagem dos sonhos, aquele festival de música em outra cidade da banda favorita, ou até mesmo a partida de futebol do clube do coração. É o incentivo que faltava para a sociabilização direcionada para o turismo e entretenimento.

Solução Proposta: APP de relacionamento que tem como propósito criar uma solução para ajudar as pessoas a se relacionarem antes, durante e depois de uma viagem, através de um sistema que enxerga as pessoas que estão ou estarão no mesmo destino em uma mesma data, e com interesses semelhantes. O app conecta pessoas através de uma plataforma de relacionamento que prioriza a intuitividade e a experiência do usuário.

Diferencial: Criação de perfis em grupo e geração de pushes para grupos semelhantes se conectarem entre eles, criando um ecossistema de perfis similares. Em um ambiente digital que aproxima as pessoas, transmitindo os valores dos brasileiros, ajudando a criar uma cultura de viajantes e ainda por cima, fomentando o mercado de turismo e entretenimento, tudo isso dentro de uma plataforma intuitiva e com design moderno.


Idealizadores do Projeto

Caio Agudo da Silva - caio.cas@uol.com.br

Mentores do Projeto


O que você desse projeto?

Clique nas estrelas para avaliar

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este projeto.

Para atualização/inclusão de dados deste projeto acesse o Formulário de Solicitação