Convite aberto a palestrantes e mentores voluntários

Este formulário é aberto a todos que tenham interesse em oferecer palestras e/ou mentoria voluntária em eventos hackathon ou assemelhados disponibilizados pela Assessoria de Inovação Tecnológica do CEETEPS.

 
As atividades sempre devem se relacionar com os objetivos intrínsecos ao ensino médio, técnico e tecnológico visando o aprendizado e a interação ensino-mercado.

 
Qualquer proposição de terceiro estará sujeita à aprovação pelos organizadores do evento da(s) unidade(s) de ensino e somente será realizada mediante os termos propostos, sempre de acordo com as normas e regulamentos do CEETEPS. 


O interessado concorda que nenhuma atividade proposta terá caráter de captação de clientela, formação de cadastro para qualquer finalidade, propósito propagandístico ou qualquer outro intento que não seja os relacionados neste documento e nos seus termos. 


Para o devido atendimento aos princípios da Administração Pública, a Assessoria de Inovação Tecnológica do CEETEPS manterá, em sua página na internet, aberto continuamente convite público aos proponentes interessados em contribuir voluntariamente com as atividades de acordo com os termos acima. 


O interessado identificado abaixo declara e reconhece que as atividades que realizou/realizará em qualquer programa desta Assessoria de Inovação Tecnológica são dotadas de absoluta voluntariedade e autoriza o CEETEPS e qualquer de seus representantes, a utilizar de suas imagens e depoimentos realizados/captados em razão do programa a veiculá-los nos meios de difusão a que o CEETEPS tiver acesso, como internet, cabodifusão e radiodifusão, desde que não denigram a imagem do interessado. 




    Qual atividade prestará voluntariamente?*
    MentoriaPalestra