Escola de Inovadores


11ª EDIÇÃO

A Escola de Inovadores foi criada em junho de 2015, pela INOVA CPS, com a finalidade de fomentar o empreendedorismo por meio de um ferramental básico de empreendedorismo e inovação.

No formato de um curso de extensão, disponibiliza um ambiente criativo para que os participantes se capacitem e desenvolvam modelos de negócios sustentáveis com a finalidade de viabilizarem-nos, num próximo passo, por meio da criação e desenvolvimento de suas próprias empresas ou startups.

Nosso público-alvo são pessoas com interesse em desenvolver seu próprio negócio, notadamente alunos e ex-alunos de cursos técnicos e tecnológicos do Centro Paula Souza ou de qualquer instituição de ensino público ou privado de nível médio, médio-técnico ou superior, bem como empreendedores da região.

No ano de 2019, a Escola de Inovadores cresceu 469% em relação a 2018 e devemos ampliar esses números para 2020.

Evolução do Programa Escola de Inovadores
Resultados do Programa em 2019

Se você deseja obter novas perspectivas quanto ao desenvolvimento de seus projetos, não perca tempo, inscreva-se e candidate-se.

Veja o EDITAL (agora Digital) para ter maiores informações e faça sua inscrição, escolhendo a Unidade mais próxima.




Nota aos candidatos da Escola de Inovadores 11ª EDIÇÃO

Em razão dos procedimentos adotados pelo Governo do Estado de São Paulo e Centro Paula Souza na contenção da propagação do coronavírus, informamos que a Escola de Inovadores será realizada de forma online.

Nossa equipe está trabalhando para assegurar a adaptação de todos os conteúdos e atividades com a finalidade de obtermos rapidamente os melhores procedimentos e recursos para que os participantes possam desenvolver seu negócio de forma adequada e conveniente.

Contato: inovadores@cps.sp.gov.br / inova@cps.sp.gov.br