Filtro de Daltonismo

Estão abertas as inscrições para o Desafio IEL de Startup em 2021

O Desafio IEL de Statups tem o objetivo de promover a digitalização dos processos de gestão de micro, pequenas e médias empresas por meio da implantação de soluções desenvolvidas por startups!

12 de fevereiro de 2021 11:55 am Destaque, EMPREENDEDORISMO, Manchete

Fonte: Desafio IEL de Startups

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL nasceu da integração da indústria e a educação com o objetivo de levar o conhecimento acadêmico às empresas através de soluções da seguinte forma: a) Promover a interação da indústria e dos industriários com centros de conhecimento, contribuindo, dentro do espírito da livre iniciativa, para o aumento da competitividade e dos desenvolvimento sustentável; b) Contribuir para o fortalecimento e a difusão do empreendedorismo; e c) Contribuir para o aprimoramento da gestão e da educação empresarial.

Neste propósito, o instituto lança o DESAFIO IEL DE STATUPS,  que tem o objetivo de promover a digitalização dos processos de gestão de micro, pequenas e médias empresas por meio da implantação de soluções desenvolvidas por startups.

As startups selecionadas para o programa receberão apoio financeiro não reembolsável sob forma de cooperação. A execução dos projetos será realizada pelas próprias  empresas selecionadas. A promoção do “Match”  (conexão) entre as empresas será via plataforma digital do IEL. Confira o Edital completo aqui

As inscrições se iniciaram em 20/01/21 e serão encerradas em 21/02/21. A divulgação dos selecionados  será divulgada do dia 21/02/21 até o dia 05/03/21.

Autor: Marcos Cruz