Prototipação #19

12out202112out2021 Capacitação voltada ao tema prototipação dentro do processo de inovação.das 08:00 até as 10:00Local: TEAMS Veja outros cursosOBJETIVO: Apresentar os conceitos e definições de prototipação, tipos e formas de prototipar: produtos, serviços e produtos […]

27 de agosto de 2021 3:42 pm EMPREENDEDORISMO
12out2021
12out2021

Capacitação voltada ao tema prototipação dentro do processo de inovação.

das 08:00 até as 10:00

Local: TEAMS

OBJETIVO: Apresentar os conceitos e definições de prototipação, tipos e formas de prototipar: produtos, serviços e produtos digitais, apresentando ferramentas e trabalhando a prática.

PÚBLICO: Alunos e professores de Etecs/Fatecs, de qualquer área de atuação.

DINÂMICA DO CURSO: Explanação teórica e atividade prática. Uso de slides, vídeos e textos complementares para leitura, além de ferramentas práticas.

PROGRAMA: Apresentação dos agentes responsáveis pela capacitação / Introdução ao assunto Prototipação / Tipos de prototipação / Protótipos funcionais e não funcionais / Exemplo de Protótipos conhecidos / Benefícios da prototipação para novos empreendimentos / Protótipo dentro do proceso de de Design Thinking / Ferramentas de prototipação / Dinâmica em Grupo.

RESULTADOS ESPERADOS: Espera-se que o participante da capacitação possa conhecer de forma aprofundada a importância de realizar protótipos em projetos de inovação e ter capacidade de avaliar ferramentas de prototipação e utilizá-las de forma prática.

CARGA HORÁRIA TOTAL: 2 horas (com emissão de certificado).

Participantes por Unidade: 25 a 80 participantes.

Agentes INOVACPS:

  • ALFREDO COLENCI NETO – agente19.inova@cps.sp.gov.br
  • ELIANE ZAMBON VICTORELLI – agente10.inova@cps.sp.gov.br
  • LETÍCIA NEGRISOLI - agente22.inova@cps.sp.gov.br

 

Há 1 (uma) RESERVA registrada

RESERVAS ENCERRADAS

Retornar

Compartilhe


Veja também