Agenda: IDEATHON – Construindo o profissional do Futuro – Inscrições até dia 11/05/2021

15/05/2021

A proposta do ideathon foi idealizada pela Comissão de Gestão Participativa (CGP) e operacionalizada pela INOVA CPS, do Centro Paula Souza (CPS).

Estudantes das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) da Regional do Vale do Paraíba e da Regional de Ribeirão Preto até 11 de maio para se inscrever exclusivamente pelo site do evento. Serão considerados inscritos os 500 primeiros preenchimentos recebidos, dentre alunos de Etec e Fatec.

A maratona virtual de ideias está prevista para 15 de maio das 13h00 as 19h00.

Desejamos uma maratona de intensa criatividade a todos os participantes! INSCRIÇÃO

A maratona virtual de ideias está prevista para 15 de maio das 13h00 as 19h00.