Ideathon Desafios da Comunicação

Nos tempos atuais somos desafiados a pensar em como nos comunicamos com as pessoas e essa comunicação precisa de uma nova roupagem, uma vez queé importante entender como as pessoas melhor recebem uma informação. Na […]

24 de novembro de 2023 9:32 am Destaque, Manchete

Na Escola de Inovadores temos um público imenso e com habilidades e interesses diferenciados, o que torna o alcance das informações um grande desafio de comunicação, fato que nos motivou a organizar esse evento para que juntos pensemos em uma solução que possa melhor atender nossos participantes.

Esse evento é interno da INOVA CPS com a equipe de agentes de inovação.