Valdiza Maria do Nascimento Fadel

26 de fevereiro de 2024 Áres de Mentoria:
Modelo de negócios

Mini currículo: Mestre em Ensino pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGEN) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP, 2019-2020). Possui Graduação e Licenciatura em Administração pela Universidade Paulista (2008). Também possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Educacional do Município de Assis (2010). Atualmente atua como docente no Centro Universitário de Ourinhos - UNIFIO e na Etec Prof. Mário Antônio Verza - Palmital, lecionando no Ensino Médio e Técnico, Ensino Superior nos cursos de Graduação e Pós-graduação. Também foi, por 11 anos, Coordenadora dos cursos Técnicos em: Administração, Contabilidade, Recursos Humanos e Serviços Jurídicos na Etec Prof. Mário Antônio Verza. Atualmente exerce a função de agente de inovação (regional de Assis) do Centro Paula Souza.

Perfil Linkedin agente25.inova@cps.sp.gov.br