Professor Empreendedor

A INOVA CPS lança a 2a edição do Programa com o propósito de compartilhar conhecimento em empreendedorismo e inovação com os docentes do Centro Paula Souza bem como professores de qualquer pública ou privada do Estado de São Paulo.

Esse Programa possibilitará ao docente aprender como uma pesquisa pode ser viabilizada em um negócio, que represente uma solução no mercado, ou ainda, que lhe qualifique em ferramentas de empreendedorismo e inovação por meio de base científico-tecnológica. Isso será viabilizado por meio de exploração das aplicações mercadológicas da sua pesquisa acadêmica, desenvolvimento de habilidades, ampliação da visão de mercado, estreitamento das relações com o ecossistema de empreendedorismo e inovação do ambiente/cidade que estiver inserido.

A metodologia do Programa está fundamentada em aprender fazendo, ou seja, na modelagem do negócio onde o professor receberá conteúdo teórico e prático, além de mentorias específicas. O desenvolvimento desse programa acontecerá no formato de um curso de extensão com 80 horas, em ambiente digital online, no formato de webinário, síncrono e assíncrono, ao longo de 12 semanas.

Aguardamos sua inscrição !

Veja o Edital para qualquer dúvida.