Programa M-Spot – Ciclo 02 – VALE

Essa edição do M-Spot foi customizada para solucionar 16 desafios em 6 diferentes áreas sendo categorizadas da seguinte forma: (1) Cadeia de Valor, (2) Energia, (3) Saúde e Segurança, (4) Gestão de Ativos/Mina, (5) Gestão de Ativos/Usina e (6) Geotecnia. O segundo ciclo do M-SPOT será realizado junto à mineradora VALE .

19 de fevereiro de 2021 12:21 pm Destaque, Editais, Manchete

O Programa M-SPOT foi customizado para solucionar desafios exclusivos das mineradoras e fornecedores associados do Mining Hub. No M-SPOT, a mineradora ou fornecedor pode lançar desafios específicos e de seu exclusivo interesse, de acordo com a necessidade operacional ou estratégica daquela empresa. Todos os benefícios do M-START (programa mais abrangente da Mining Hub) continuam mantidos, como Propriedade Intelectual 100% da startup e compartilhamento dos resultados alcançados na Prova de Conceito.

Fonte: https://www.mininghub.com.br/en/programas/mspot/

Essa edição foi customizada para solucionar 16 desafios em 6 diferentes áreas sendo categorizadas da seguinte forma: (1) Cadeia de Valor, (2) Energia, (3) Saúde e Segurança, (4) Gestão de Ativos/Mina, (5) Gestão de Ativos/Usina e (6) Geotecnia. O segundo ciclo do M-SPOT será realizado junto à MINERADORA VALE sendo chamado de M-SPOT Ciclo 02.

Os selecionados terão algumas vantagens como a possibilidade de investimento para validação da prova de conceito; acesso a infraestruturas das mineradoras; network com profissionais das mineradoras e empreendedores; trabalho em conjunto com a Mining Hub e a Neo Ventures; acompanhamento para implantação da prova de conceito nas mineradoras; e as startups selecionadas para a fase de imersão terão incentivos e serão cadastradas para futuras oportunidades.

Serão mais de R$ 2 milhões disponibilizados para a implementação das provas de conceitos..

As inscrições vão apenas até o dia 7 de Março de 2021.

Para saber mais sobre o programa, acesse o regulamento clicando aqui.

By Marcos Cruz