ESTUDO E APOIO PARA O DESENVOLVIMENTO DE LEGISLAÇÃO MUNICIPAL DE DIRETRIZES DE POLÍTICA AGRÍCOLA PARA OS MUNICÍPIOS DE PIEDADE, SÃO ROQUE E SALTO DE PIRAPORA.

O objetivo da pesquisa é estudar as legislações municipais que dão suporte à atividade agropecuária e compreendê-las do ponto de vista da política pública existente. A partir desta análise estudar e construir a Lei Municipal de Diretrizes de Política Agrícola para os municípios de Piedade, São Roque e Salto de Pirapora, tendo como referência a Lei Municipal de Sorocaba 11.479/2016 que Dispõe sobre as Diretrizes da Política Municipal Agrícola e da experiência da sua elaboração envolvendo os stakeholders adequados. O atual estágio da pesquisa já se encontra em produção as minutas das legislações.

Estágio de desenvolvimento do projeto Prototipação

O principal Eixo Tecnológico ligado ao projeto: Gestão e Negócios

Unidade em que é/será realizado o projeto: Fatec Sorocaba - José Crespo Gonzales

Nome completo do responsável pelo cadastro da unidade: FRANCISCO CARLOS RIBEIRO