Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Política de Cookies
Esses cookies permitem funcionalidades essenciais, tais como segurança, verificação de identidade e gestão de rede. Esses cookies não podem ser desativados em nossos sistemas. Embora sejam necessários, você pode bloquear esses cookies diretamente no seu navegador, mas isso pode comprometer sua experiência e prejudicar o funcionamento do site.
Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.
Os cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas de número de visitantes, taxa de rejeição, origem de tráfego, etc
Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.
Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.
Unidade de Lotação: SÃO PAULO - TATUAPÉ - ETEC MARTIN LUTHER KING #85
Cidade: Tatuapé - SP
Contrato: Contrato de trabalho por prazo determinado
Data de Término: 15/03/2024
Email: wellington.dias@etec.sp.gov.br
Grande Área de Conhecimento: Ciências Exatas e da Terra
Principal Área de Conhecimento: Educação, Engenharia Elétrica, Física, Matemática
Principal Eixo Tecnológico: Controle e Processos Industriais, Desenvolvimento Educacional e Social, Infraestrutura, Produção Industrial
Competências: Competências Técnicas: Sistemas de automação; Industria 4.0; subestações de energia; tecnologia aplicada a educação tecnológica; integração de sistemas SCADA; redes industriais; analista; orientador de educação digital. Competências Socioemocionais: Empatia; paciência; liderança; responsabilidade; gestão de conflitos.
Currículo Lattes