Vitrine Inova CPS

O Vitrine Inova CPS é a segunda fase da Trilha do Empreendedorismo da Inova CPS. Fazem parte dessa fase 50 projetos selecionados ao final do Balcão de mentorias da Escola de Inovadores. A participação no programa somente se dará após a aceitação dos termos de responsabilidade definidos pelo programa.

A Vitrine Inova-CPS proporciona aos participantes acesso a uma série de webinars e sessões de mentorias voluntárias, realizadas por meio digital durante um período de aproximadamente três meses, de acordo com cronograma disponibilizado pela organização do programa com o objetivo de desenvolver o modelo de negócios dos projetos.

Assim como as demais etapas da Trilha de Empreendedorismo e Inovação, o Vitrine Inova CPS é totalmente gratuito e realizada por meio digital, não sendo o Centro Paula Souza responsável por qualquer disponibilização de acesso à internet. A utilização e acesso à plataforma é de responsabilidade do participante.

Vale a pena salientar que o Centro Paula Souza e a Inova CPS não realizam nenhum tipo de intermediação, relacionamento, acordo ou compromisso entre os participantes e os possíveis investidores ou mercado externo. Cabe aos participantes do projeto qualquer negociação ou relação que não esteja dentro do escopo delimitado nos termos definidos no edital de seleção de projetos, e alinhados com os objetivos do Centro Paula Souza.