Mini currículo: Designer de conceito especialista em estratégia de marca, palestrante em importantes eventos como Pixel Show, Feira do Empreendedor, Beauty Fair, Campus Party e NEon. Mentor da Associação Brasileira de Startups, membro da ForbesBLK, além de professor de marketing e tópicos avançados e inovação nas Faculdades Oswaldo Cruz e de DNA de marca na Brandster. Graduado em Gestão Pública (FGV) com pós-graduação em Design Estratégico (IED) e em Psicologia Analítica (IJEP). Estrategista na Orolab, escritório dedicado desenvolver o DNA de marcas. Tenho mais de 10 anos de experiência estruturando conceito e estratégia de marca em diversos mercados e desenvolvendo projetos especiais em empresas como Globo, Hallstar, Kolene, Fundação Ford, Natura, Sonils (Angola) e V4 Company e várias outras realizadas com parceiros estratégicos da Orolab. Atua também como consultor associado em várias agências de branding e design. Criador da plataforma Beleza Antirracista dedicada a estimular com que os tomadores de decisão do mercado de beleza entendam o antirracismo como vetor de competitividade, e coordenador convidado do pilar Expressões do Consumidor no Congresso Brasileiro de Cosmetologia.