Alexei Barban do Patrocínio

Sobre o Agente:

Possui graduação em Engenharia Química pela Universidade Federal de São Carlos (1998), mestrado em Engenharia Química pela Universidade Federal de São Carlos (2001) e doutorado em Engenharia Química pela Universidade Federal de São Carlos (2005). Trabalhou na Pará Pigmentos SA com projetos de CAPEX para o caulim, na Dedini e no Centro de Ciência e Tecnologia do Bioetanol (CTBE), na EET Brasil - Parafinas e Alumínio e na Raízen como como engenheiro de projetos e de processos. Tem experiência na área de Engenharia Química, com ênfase em cálculo e dimensionamento de equipamentos (reator, centrífuga, trocadores de calor, filtro, dentre outros). É engenheiro de Segurança do Trabalho. Engenheiro de Petróleo e Gás. Atua como professor na FATEC - Piracicaba lecionando disciplinas como Operações Unitárias, Físico - Química, Produção de Bioeletricidade e Responsabilidade e Segurança do Trabalho. Agente de Inovação da Regional Campinas pelo Centro Paula Souza.

Unidades:

Código da Unidade Nome da Unidade Município da Unidade